terça-feira, 6 de abril de 2010

How thougts are look a like!!!

Há pouco estava a ler um post da LANAPT e reparei que estou na mesma situação que ela, também li um post da SAV que me fez pensar igual. Será que nós mulheres temos todas os mesmos pensamentos em certas ocasiões da vida, ao que parece... sim!!! Nós mulheres, todas iguais mas todas diferentes! Vidas diferentes, pensamentos iguais.
O R. também já me disse para ir ao médico, e já estou a pensar em marcar, mas é como diz a LANAPT, o dia a dia é tão stressante, a ansiedade aumenta... como pode acontecer! A verdade é que estamos mesmo ansiosos e não paramos de pensar no assunto, os nossos amigos dizem-nos para não pensarmos no assunto, mas a ansiedade é tanta que não conseguimos! Arrrrh!

Bjs

1 comentário:

  1. Olá minha querida , Olha , eu quero ir ao médico , mas por alguma razão que me ultrapassa , ando a adiar ... sempre pensei que quando tomasse a decisão de ser mãe , era logo de um momento para o outro. que ia engravidar ... mas a realidade não é bem assim , já lá vão 1 ano e 3 meses... já fiz testes de ovulação , gastei uma pequena fortuna em testes de gravidez .. e nada ... este mês vou deixar de pensar no assunto .. dizem que ás vezes resulta .. outra coisa que me disseram, foi o seguinte , desculpa o assunto , mas aqui vai , quando fizeres amor, tenta colocar uma almofada por baixo do rabiosque, e depois não te laves , nem te levantes , deixa te ficar quietinha pelo menos durante 20 minutos ... ora bem .. depois de ter tentádo tanta coisa , porque não tentar este método .... desculpa os promenores , mas não sabia como explicar .. um beijinho grande e boa sorte para ti , estou a torcer :-)

    ResponderEliminar