quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mulher atinada II


Ontem falei da organização da dispensa e das refeições, pois hoje o tema é limpezas.

Não tenho mulher a dias, como tal "a nega" aqui é que tem de limpar o estaminé, então faço da seguinte forma: uma vez por mês faço a limpeza a fundo da casa, mas faço-o durante a semana, pois os fins de semana para mim são sagrados para o relax e namorar...
Hoje depois do trabalho (of course!) limpei o 1º andar da casa e amanhã vou limpar o r/chão, o R fez o jantar assim como amanhã também. Nos outros dias é claro que também dou uma limpezazinha, mas estes dois dias são um pesadelo para mim, enfim tem de ser! Não tenho mulher a dias porque acho que por enquanto não é necessário, pois sou só eu e o R a viver cá em casa, talvez quando tivermos filhos, pense melhor no assunto. A minha sogra tem empregada e anda sempre a queixar-se que a casa nunca fica em condições, por isso mesmo, prefiro gastar o money em outras coisas do que pagar e continuar com a casa "suja". A empregada já é de longa data, por isso a minha sogra tem deixado levar assim.
Pois bem, a menina aqui tá cansadinha e agora vai para a caminha descansar mais cedo, because "Cleaning the house is not my thing".

Boa noite!

Beijinhos limpinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário