terça-feira, 27 de abril de 2010

Mulher atinada!!!!!

Xiiiiii, hoje estou mesmo cansadinha, fui trabalhar, claro! Jantamos fora e depois resolvi fazer as compras de supermercado pois já estava com a dispensa vaziiiiiiiiiiiiiiaaa, que até metia dó! Também já fiz a ementa mensal, sim porque isto de ser regedora de uma casa tem que se lhe diga, por isso mesmo faço uma ementa mensal e coloco na porta do frigorifico, assim fica mais fácil, pois não tenho de maçar a minha cabecinha todos os dias com essa preocupação diária, assim ambos sabemos o que fazer para a paparoca e se falta alguma coisa para as refeições. eh eh ... esperta! Ah pois sou, quando quero!
Bem agora vou ao meu sono de beleza pois amanhã é mais um dia!

Bjs

1 comentário:

  1. Ola linda , Olha eu não consigo fazer ementa semanal.... tem de ser dia a dia ... como faço só jantar , antes de ir para casa ao final do dia ,decido o que fazer , se tenho em casa , ou se me faz falta alguma coisa ... beijinhos brilhantes

    ResponderEliminar