segunda-feira, 19 de abril de 2010

SÃO SORTES!!!

O fim de semana foi espectacular!!!!!! (sorte boa)
2ª feira de manhã: (má sorte)
Será que sou só eu ou também têm colegas de trabalho “coquinhas”?? Se há coisa que me irrita é alguém a falar ao telefone ao meu lado do tipo: fofinha, lindinha… e por aí fora. Não é que a minha colega de trabalho fala com a mãe prá ai umas 5 vezes por dia e todas as vezes parece que é o meu cunhado a falar com a namoradita. Hoje foi logo de manhã, por isso de manhã fiquei toda eriçada que nem podia falar com ninguém, 2ª feira de manhã e logo isto! Possas, pá!
Eu adoro a minha mãe e faço tudo por ela, e ela bem o sabe, mas esta minha colega deve ser tarada! Quando fala com o marido, parece que tá a falar com um cliente ou coisa assim! Meu Deus, há cada um, com cada pancada, que só visto mesmo! Ou se calhar sou eu!3934746749_d6e204a75fxau….

Sem comentários:

Enviar um comentário