segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

De novo por cá...

Pois é, depois de tanto tempo voltei! Tenho andado um pouco atarefada e agora ainda mais pois estamos perto da melhor altura do ano e há sempre muito que fazer...
Tenho uma novidade para vocês: estou grávida de 25 semanas, ou seja de mais ou menos 5 meses e meio, já cá tinha colocado o meu baby ticker, mas agora sou eu a dizer-vos, é um menino.
Estou muito feliz e o R também. Já começamos a preparar as coisas para a chegada do nosso rebento, que há muito que é desejado.
Aproveitei esta pausa no escritório para colocar as fofocas em (quase) dia!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Açoreana de gema , olá , eu sempre fui magra , quando engravidei pesava cerca de 51 kg , agora apesar de não estar gorda a barriga está grandita ... espero que o meu bebé esteja bem e saudavel ... eu não mudei a minha alimentação , apenas inclui alguns alimentos extra ... vamos ver estes ultimos 3 meses como correm... beijokas grandes e obrigada

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns , querida vamos ter meninos que fixe :-) olha, acho que as 25 semanas estas nos 6 meses ás 27 semanas entras nos 7 meses pelo menos foi o que o meu medico me disse .. confirma se puderes .. beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. TABELA

    1 a 4 semanas e meia = 1 mês de gravidez

    1 TrImestre - de 4 semanas e meia a 9 semanas = 2 meses de gravidez

    1 TrImestre - de 9 semanas a 13 semanas e 2 dias = 3 meses de gravidez

    2 TrImestre - de 13 semanas e dois dias a 17 semanas e 5 dias = 4 meses de gravidez

    2 TrImestre - de 17 semanas e 5 dias a 22 semanas e 1 dias = 5 meses de gravidez

    2 TrImestre - de 22 semanas e 1 dia a 26 semanas e 4 dias = 6 meses de gravidez

    3 TrImestre - de 26 semanas e 4 dias a 31 semanas = 7 meses de gravidez

    3 TrImestre - de 31 semanas a 35 semanas meia = 8 meses de gravidez

    3 TrImestre - de 35 semanas e meia a 40 semanas = 9 meses gravidez

    ResponderEliminar
  4. Olá lindaaaaa
    fico mesmo muito contente por ti!! :D
    Eu assim também não demoro e fico grávida, fogooooo é que já ando a tentar acalmar o meu bicinho da maternidade, mas assim não há quem aguenteee!! :D
    Beijinhos grandesssssssssssss

    ResponderEliminar