quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

3, 2, 1... está quase!


Pois é, mais um ano que termina e outro que começa já a seguir. A passaggem de ano é em casa da sogrinha com a familia, para não variar... Se bem que não me importo, pois isto de comemorar a passagem de ano, não tem muito que se lhe diga. Depende, não é? De pessoa para pessoa, eu pessoalmente não acho muita piada, mas pronto! O Milo está melhorando de dia pra dia, fui vê-lo novamente, claro que ele ficou todo contentinho quando me viu, a auxiliar tentou dar-lhe ração, mas o piolho virou a cara, claro que o que ele gosta é de comida de lata e tudo o que tenha galinha, lá a senhora deu-lhe um bocadinho da lata e ele lambeu-se todo... maroto! Vê é se melhoras depressa, pois já te estamos com saudades tuas cá em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário