terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Este fim de ano para o meu cachorrinho Milo está a ser mau, foi atacado por dois cães de fila, na minha propriedade, ele que é um lindo e meiguinho caniche, atacado por dois bruta montes. Felizmente cheguei a tempo ao veterinário, ele vai safar-se, pelo menos estamos todos com esperança... hoje, passadas já 48h, já conseguiu levantar-se e até abanou a cauda quando me viu. Falei com o dono dos cães, desculpou-se e disse que ia assumir as suas responsabilidades. Por acaso foi o Milo que eles apanharam, mas poderia ter sido eu, ou outra pessoa qualquer, seria muito pior a situação. Adoro animais, mas cães grandes e perigosos não é comigo! Bem, esperemos então que o pequenote recupere depressa. Melhoras meu pequenote!

Sem comentários:

Enviar um comentário