sábado, 27 de março de 2010

Fim de semana!

E pensava eu que o sol ia brilhar este fim de semana, mas ao que parece saiu-me "o tiro pela colatra"! Queria tanto ir cuidar do meu jardim, apanhar um solinho, plantar novas árvores que me ofereceram e precisam mesmo ir pa terra, enfim um miserável tempo! Tive de me contentar com o interior da casa, sendo assim aproveitei para passar uma vassourada e dedicar-me um pouco à cozinha, sim porque isto de andar a espreitar os blogues dos outros e não experimentar sequer uma dessas maravilhosas receitas que as blogueiras portuguesas (e não só...) publicam, seria como ler o livro de instruções de uma máuina e depois nem sequer pô-la a trabalhar... eh ehe eh.. nada a ver!
Então foi assim fiz uns caracóis de canela cobertos de caramelo e nozes, de comer e chorar por mais, logo que possa coloco uma foto para se deliciarem como eu já me deliciei há pouco.
Resto do serão de sábado, cinema... para variar um pouco! Tenho o filme "The Hangover" que ainda não vi e vou aproveitar.

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário