domingo, 28 de março de 2010

Oh Happy days!!!

Ontem falava eu que o sábado tinha sido um pouco aborrecido, mas o domingo compensou tudo! Marido fez o almoço, o sol brilhava lá fora e como se não bastasse o meu irmão veio visitar-me e claro trouxe o meu maravilhoso sobrinho, o Diogo! Tarde super feliz, brincar no jardim com o sol a aquecer, como se fosse eu da idade dele, maravilhoso, simplesmente maravilhoso... Adoro-te bébé lindo da tia! É como se diz uma criança, faz tudo e todos felizes, por isso é a titia aqui está a ver se se arranja um priminho, vamos lá a ver!
E como se não bastasse ao domingo, a hora adiantou para a hora de Verão... woo hoo! Adoro este período em que a hora é assim, pois dá para aproveitar melhor o fim do dia. Bem, agoa vou fazer o meu sono de beleza com o meu amor, para a semana começar mesmo bem!
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário