segunda-feira, 12 de abril de 2010

BLOGS

Esta dos blogs dá muito que falar... Ai que a blogosfera dá mesmo que falar! Está a passar na RTPA o programa "acores.rtp.pt" que fala sobre novas tecnologias na vida das pessoas e o tema de hoje é esse mesmo: Blogs! Interessante que se não fosse pelo blog da mini-saia não sabia que este programa ia passar hoje na estação televisiva da minha terra. Só por esta já dá para ver que os blogs têm mesmo utilidade, seja ela qual for: noticias, fotos, videos, moda, culinária... n assuntos e n  situações para se ter um blog e para se ler blogs.
Gostei! Gosto! E acho que continuarei a Gostar de ter um blog!

Bjs

1 comentário:

  1. Olá minha querida , olha podes falar comigo sempre que quiseres , do assunto que nos atormenta ou mesmo de outro tipo de assuntos, se quiseres fica com o meu email : elsa.afonso.ramos@gmail.com
    tenta andar calma ...a ansiedade é a pior coisa para quem quer engravidar .. uma beijoka grande

    ResponderEliminar