quarta-feira, 7 de abril de 2010

A sério?


Olhem que por esta eu não esperava! Então não é que o casalinho do programa que passa no Discovery Travel & Living “Jon & Kate Plus 8” SEPARARAM-SE! Ah pois é. E a coitadinha aqui a ver a série toda entusiasmada e tal, para no fim vir a saber que tudo não passa de uma fantochada, se bem que eu já sabia, mas a este ponto, de se separarem, eh lá! É que ainda são 8 crianças a necessitarem dos pais. E depois também soube que o Jon anda “a dá-las por fora” e que está escrito no contrato de casamento que pode acontecer e que a Kate supostamente anda com o guarda costas. Sem vergonhas! Ou sou eu que sou de mentalidade atrasada?! O meu marido é só meu! Não há que divido-lo! Epá já nem sei o que pensar… Este mundo anda virado do avesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário